CAPÍTULO UM
-Em uma cabana particular, há uma festa tempestuosa. Os jovens ficam em companhia e se divertem à sua maneira. Entre eles estão dois rapazes Demichrius com Antoine e a namorada de Annalen.
–Uma loira de cabelos compridos e um sorriso incendiário e uma figura de modelo rastejam para eles através da multidão dançante, mas em jeans desgastados e levemente rasgados não é de tamanho, tênis diferentes e uma camiseta branca sem sutiã chamada Lucia .
–Lucia aproxima-se dos rapazes.
– Olá, pessoal! Como correu a sua aula hoje?
– Olá, querido. – Cumprimenta Demichrius e beija – a na bochecha.
– Olá, comandante. – A prestar homenagem ao Antoine como oficial.
– Olá, Lucia ! Tivemos uma aula maravilhosa sobre Inteligência Artificial. – Fala Annalina. – Temos tudo num avião!
– Isso mesmo! – Demichrius gaba-se. Hoje aprendemos novos algoritmos e técnicas de aprendizado de máquina. Adoro a forma como mergulhamos nas profundezas do código e criamos novos programas revolucionários.
– Vocês são românticos. Especialmente tu, Antoine.– Rir
Lucia.
– Pois é! Somos uma óptima equipa. Eu admiro como cada um de nós traz seus pontos fortes para o projeto.
– Concordo, rapazes. Fala O Lucia . – Temos um potencial incrível. Somos muito bons em analisar e resolver problemas. Tenho certeza de que nosso start-up no campo dos sistemas autônomos atrairá a atenção dos investidores.
Concordo plenamente, Lucia . Criação de sistemas autônomos
– é a nossa vocação. Podemos mudar o mundo e torná-lo bonito.
– Absolutamente! Podemos resolver os problemas dos transportes, da medicina e do ambiente. Nossas soluções de software levarão a mais segurança e eficiência.
Pessoal, não vamos esquecer que vai ser um caminho difícil.
Enfrentaremos vários desafios e obstáculos, mas tenho certeza de que podemos superar tudo.
– Bem pensado, Antoine. Devemos estar preparados para as dificuldades, mas juntos, nada pode nos deter. Juntos somos invencíveis!
– Exactamente, Lucia . Somos uma equipa, unida e unida. Nosso sonho de criar sistemas autônomos se tornará realidade.
Ainda bem que o nosso caminho se cruzou. Acredito em cada um de nós e no nosso futuro. Vamos, amigos! Tornar o mundo um lugar melhor!
– Está na hora de agir, chefe. – Sugere O Antoine. – Vamos começar a estabelecer as bases do nosso start-up e lutar pelo sucesso?
– Sim, amigos, avancem para novos horizontes! Vamos criar algo incrível e deixar uma marca na história. – o Lucia vangloria-se . Vamos transformar nossos sonhos em realidade! Mas, agora, sugiro que nos juntemos a nós e trabalhemos amanhã.